29 outubro 2009

DANDO CONTINUIDADE

Depois de realizarmos a abertura do nosso Blog, estamos dando continuidade à nossa ação interativa. Nosso objetivo consiste em abrir as nossas “portas e janelas” para partilharmos as nossas vivências e experiências. Sendo assim, todas as semanas estaremos divulgando um dos nossos projetos – tanto da Associação, quanto da Fundação ARCA.

PROJETO: "AVIVULTURA"

Nossos projetos de geração de renda, na perspectiva da organização solidária, possuem algumas características que são próprias. E o projeto da avicultura é exemplo disso. Nasceu a partir da necessidade de sertanejos nordestinos que aceitaram o desafio provocado pela ARCA de abrirem novas fontes de renda na agricultura familiar.