15 maio 2017

Iniciado curso de Inclusão Digital da Fundação ARCA

Neste domingo, 14 de maio de 2017, teve início o curso de inclusão digital da fundação educativa e cultural ARCA que conta com ensinamentos nos sistemas operacionais Windows e Linux/Ubuntu, Editores de texto, planilha eletrônica, apresentação de Slide.
O curso tem como moitores os jovens João Paulo, Nathan e Silvan Mendes, este último sendo o atual coordenador do projeto.

Silvan resaltou que “o curso é de grande importancia para os que dele irão usufruir, pois no mundo globalizado que nos encontramos é primordial os conhecimentos na área de informática.”

Hoje o projeto de inclusão digital conta alunos matriculados em horários na semana pela manhã, tarde e noite e fim de semana na parte da manhã.