28 maio 2017

PROEX: Chamada Pública para concessão de Bolsas de Extensão para Programa Fundação Arca

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Regional do Cariri - URCA divulgou na ultima sexta-feira, 26 de maio de 2017, em seu site, chamada Pública para concessão de Bolsas de Extensão junto aos Programas Especiais:

- PROCON (1)
- PREVEST_URCA (4)
- Lira Nordestina: Revitalização das Práticas Culturais e Formação de Novos Agentes em Cordel e Xilogravura (2)
- Urca na comunidade do Barro Branco (2)
- Programa Fundação Arca: Educação e Cultura (2)

Destaque aqui para bolsas no Programa Fundação ARCA que conta com a disponibilidade de duas bolsas com período de vigência a partir da data da assinatura do Termo de Outorga com termino em dezembro de 2017 e terá o valor de R$ 450,00 relativos à carga horária semanal de 20 horas.

O pagamento das Bolsas será efetivado através da Fundação Cearense de Apoio ao desenvolvimento Cientifico e Tecnológico com recursos oriundos do Fundo de Combate a Pobreza.

Os interessados poderão realizar as inscrições na Pró-Reitoria de Extensão até o dia 29 de Maio 2017 no horário de 08:00 as 12:00 de 14:00 as 17:00 e de 19:00 as 20:00. Para inscrição, os proponentes deverão entregar os seguintes documentos:

-Ficha de Inscrição
-Comprovante de matrícula no semestre 2016.2;
-Histórico atualizado;

Clique aqui para maiores informações por meio do edital que rege esta seleção ou aqui para baixar a ficha de inscrição.