Doações

O Projeto Arca não depende de nenhuma estrutura de poder para dar início ou manter os seus projetos, nós dependemos apenas da força humana e do poder da Solidariedade! Veja abaixo como contribuir com o nosso Projeto!

Conheça melhor nosso projeto! Clique na imagem abaixo.

Projeto ARCA

A ARCA, há 16 anos vem mantendo atendimentos gratuitos à comunidade, acolhendo crianças, adolescentes, jovens e adultos em seus projetos socioeducativos.
Atualmente, mantemos diversos projetos em funcionamento contando apenas com uma entrada fixa de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais) doados mensalmente (há diversos anos) pela empresa CEJATEL, de Santa Catarina. Contudo, para garantir nossa manutenção básica hoje, precisamos de R$ 1.200,00 (mil e duzentos Reais) mensais.
É por isso que estamos buscando construir essa rede solidária, contanto com parentes e amigos que, direta ou indiretamente, conhecem a ARCA e a nossa idoneidade, tendo em vista a garantia de continuidade de todos os nossos projetos, mantendo a mesma liberdade e autonomia que sempre nos caracterizou.
Neste contexto, temos no vídeo abaixo uma amostra do que acontece na Fundação ARCA para que estes amigos e amigas possam ficar atualizados no que se refere aos nossos projetos.
Se for possível, gostaríamos de sua manifestação, enviando seu endereço de email ou mensagem para nosso WhatsApp, para facilitar ainda mais a nossa comunicação. Obrigado por fazer parte da “família ARCA”!

Coordenação da ARCA

Depósito em conta corrente
Banco: Bradesco.
Favorecido: Fundação Educativa e Cultural Arca.
Agência: 5452.
Conta Corrente: 720099-4.

Débito automático em conta

Baixe o formulário abaixo, preencha e leve ao seu banco:

Doar material de consumo, de limpeza, instrumentos musicais ou outro tipo de material.
Endereço para entrega:
Rua Padre Agamenon Coelho, 346, Centro, Altaneira - Ceará - CEP: 63.195-000.