Inclusão Digital

O projeto inclusão digital Foi criado em 2008 tendo como Primeiro coordenado e instrutor Francisco Gutenberg Estevão. Os primeiros computadores do projeto foram doados pela faculdade FJN de juazeiro do norte, por intermédio do professor Miguel, após algum tempo os mesmo foram trocados para serem comprados novos computadores. Por intermédio de Gutenberg o jovem José Givanildo Gonçalves dos santos, Conhecido Como (Gigi), foi convidado para fazer parte do projeto inclusão digital, além de Gutenberg e Gigi, veio outros instrutores como: Felipe Silva, Maurivam Demondes e Mateus Rufino. Atualmente a coordenação esta sob a responsabilidade de Fábio Barbosa De Alencar e Larissa Miranda.
Na época o Projeto nasceu com objetivo de levar a informática há pessoas que não tinha o a cesso, tornado assim uma ferramenta, de aprendizagem. Esse objetivo permanece vivo, tendo em vista que conseguimos ate o ano de 2012 da uma formação de informática básica a mais de 430 pessoas atualmente inserimos o curso de Designer Gráfico onde aquelas pessoas que já fizeram parte do projeto podem retornar e fazer um curso diferenciado e atrativo, pois cada arte que e feito estimula o educando a aprender cada vez mais.
Texto Fábio Barbosa.

Nenhum comentário:

Agradecemos sua visita e seu comentário.